Guest - André - Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 É possível fazer o designer de um site no fireworks e ao invés de salvar em formato de HTML, salvar no formato de um arquivo PHP?Eu quero fazer o designer de um site no fireworks e montar o site no dreamweaver, mas no dreamweaver farei um site PHP...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Monte o layout e exporte como arquivo.phpAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Monte o layout e exporte como arquivo.phpAbraçoOk muito obriggado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 correção basica...designer = profissional de design.design = desenho, layout, arte.ou seja,Eu quero fazer o designer...[/quoteEu quero fazer o design... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Bem lembrado Water.Drop!! heheeu ia dizer isso e me esqueci... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 É mesmo, valeu a correção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 você exporta o lay, e depois edita pode até exportar pra txt e mudar a extensao pra php hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
É possível fazer o designer de um site no fireworks e ao invés de salvar em formato de HTML,
salvar no formato de um arquivo PHP?
Eu quero fazer o designer de um site no fireworks e montar o site no dreamweaver, mas no dreamweaver farei um site PHP...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.