Brit Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 caras, não abre mais as popups no meu micro local (nem nada q se refre a javascript), só quando coloco no ar q funciona, o q esta bloqueando (não é o bloqueador de popup, já desabilitei)...como resolvo isso?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 encontrei!!!se intereça pra alguém, aqui está a resposta:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=322868 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 :D valeu pela dica, nunca tive esse porblema, mas se tiver, já sei o que fazer, brigadao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 hahaha esse visitante deve estar doidão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
caras, não abre mais as popups no meu micro local (nem nada q se refre a javascript), só quando coloco no ar q funciona, o q esta bloqueando (não é o bloqueador de popup, já desabilitei)...como resolvo isso?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.