shelter Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Boa galera , aqui como posso proteger meus códigos.... tipo:Tenho uma aplicação asp.net que roda em uma intranet... legal monto servidor ...Vai um espertinho que tem acesso ao servidor e copia meus codigos...Tem como eu proteger estes codigos ... ou tipo um cod. copilado...obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 O ASP.NET *já* gera uma DLL com o código compilado (aquela que fica dentro da pasta bin). Não é igual ao ASP clássico ou o PHP, cujos respectivos códigos ficavam nos arquivos.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Abril 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 aqui você sabe aonde posso ter acesso a uma documentação com mais conteudo...tipo sou iniciante , e queriaver melhor esta doc... de compilar e DLL como você falouAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 aqui você sabe aonde posso ter acesso a uma documentação com mais conteudo...A própria MSDN acredito eu que seja a documentação com maior conteúdo.tipo sou iniciante , e queriaver melhor esta doc... de compilar e DLL como você falouVocê não precisa fazer nada de especial, já que isso é feito automaticamente quando você utiliza code-behind (quando você cria um projeto no Visual Studio mesmo).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 aqui valeu hein, muito obrigadoum forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera , aqui como posso proteger meus códigos.... tipo:
Tenho uma aplicação asp.net que roda em uma intranet... legal monto servidor ...
Vai um espertinho que tem acesso ao servidor e copia meus codigos...
Tem como eu proteger estes codigos ... ou tipo um cod. copilado...
obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados