mkboy Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Acabei agora... logo o cliente coloca mais fotos.O site é dinâmico, exceto a página sobre.A galeria é gerenciavel e o cliente cadastra quantas galerias e coloca quantas fotos ele quiser!http://www.antonioamaral.com.brGostaria da avaliação de vocês!Valeu! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chewbacca Games Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 bem legal, ficou bonito....... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 ficou bem legal mesmo. Mas para expressar minha opiniao..-na pagina inicial acho que ficou muito vazio.. pelo menos um texto ficou faltando-as fotos podiam ter uma moldura, porque dependendo da foto.. se mistura com o fundo preto. não sei se a sua intenção foi essa.-livro de visitas e contato... tá muito preto. Sem definição dos campos, não gosteimas parabéns ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 realmente está de parabensnota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Obrigado.Dei uma boa clareada nos campos dos formularios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 realmente está de parabensnota 8Ah ficou bem legal agora ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 achei muito pesado pra pouco conteudo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.