ViniciusJau Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 e ai pessoal.. beleza ??seguinte eu queria saber como eu faço para para a animação de um botão quando a pessoa clica nele....para vocês entederem melhor o que eu to tentando fazer vou colcoa ro link do meu arquivo:http://www.amarconsultoria.com.br/novo/imagens/menu1.swfreparem quando eu passo o mouse sobre o botão o texto se move, eu queria que quando a pessoa clicar no botão o texto para lá no lado esquerdo...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 tira a animação do modo "Down" na edição do botão e coloque o texto como você qr q aparece.obs: dê dois cliques em cima do botão para edita-lo.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 fala Brit beleza ??então eu montei ele nesse esquema porém eu queria que ele parace no canto esquedo ..pra pessoa saber que está navegando naquela seção..dessa forma ai ele não ficou lá não ele volta pro canto direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 ah! agora eu entendi o q você qr...Então veio, você tem q fazer o seguinte:1 - cria um MC2 - neste MC vão ter dois botões, um no 1º frame (q vai ser este mesmo q você esta usando) e outro no 2º famre (q vai ser o q você qr q fique depois)3 - no primeiro bot você cloca uma ação pra ir pro 2º frame ai assim ele vai ficar da forma q você qrOBS: só tem o tedalhe de q você vai ter q colocar outra ação em todos para q quando você clicar em um determinado botão ele faça com q o outro (q supostamente já tenha sido clicado) volte ao 1º estado.axo q é isso....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 legal agora entendi deu certo rs.. só não deu certo pela parte:OBS: só tem o tedalhe de q você vai ter q colocar outra ação em todos para q quando você clicar em um determinado botão ele faça com q o outro (q supostamente já tenha sido clicado) volte ao 1º estado.num sei como colocar essa ação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Cara deve ter uma maneira melhor...mas eu uso a AS "With" q manda a ação pra outro MC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 valeu brit !!! vou montar aqui rs..abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal.. beleza ??
seguinte eu queria saber como eu faço para para a animação de um botão quando a pessoa clica nele....
para vocês entederem melhor o que eu to tentando fazer vou colcoa ro link do meu arquivo:
http://www.amarconsultoria.com.br/novo/imagens/menu1.swf
reparem quando eu passo o mouse sobre o botão o texto se move, eu queria que quando a pessoa clicar no botão o texto para lá no lado esquerdo...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.