Coxinha Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Pessoal estou fazendo um newsletter e gostariam que desse uma opinião...Topo.jpgno lado direito superior está meio vazio.... queria que vocês me ajudassem também....obs.: Claro que no html está dividido em varias tabelas e varias imagens, isso foi um printmuito obrigado galera!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 a cara tah legal, so não gostei desse poligono azul com um bevel... fico estranho de resto tah beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 tá pedindo senha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coxinha Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 a cara tah legal, so não gostei desse poligono azul com um bevel... fico estranho de resto tah beleza!Então cara, eu tenho que fazer uma linha onde separa o topo e o corpo para ficar bem clean e organizado...mas eu tenho que deixar esses 3 links para seguir o padrão do site... então resolvi fazer assimSite PadrãoEu não segui a cor padrão, eu segui as cores do logo do iBOLT (que é um software) e é muito mais chamativas para um newsletter....muito obrigado!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coxinha Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 tá pedindo senha....hehehhe o servidor caiu....vou hospedar em outro lugar....Foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 ficou muito bomnota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.