Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html Inject


.ALecFFer

Pergunta

As injeções em HTML são mais comuns que vocês podem imaginar.

Governos utilizam essa "falha", então não pense que você está a salvo disso.

A maioria das injeções são conhecidas como XSS attacks(Cross Site Scripting)

- O que é HTML Inject ?

Como o nome diz, é quando um usuário mal intencionado insere um código "do mal" em algum website.

Esse código é geralmente não traz danos diretos, não chega a ser algo destrutivo, mas ele faz com

que se abra uma brecha na segurança se a informação de login esteja guardada em forma de cookie

- O que é XSS Attack ?

Cross Site Scripting Attack é a forma mais comum que o HTML Injection é usado.

É um exemplo de HTML Injection aonde alguém envia um link para um site vulnerável com parâmetros

maliciosos.

- Como funciona:

Um usuário requisita uma página web vulnerável na internet. A página pergunta dados para o usuário.

Mas em vez de forms normais, o usuário insere um código de HTML (geralmente com JS).

Quando a página processa o material, o código é executado causando uma anomalia.

## post original se encontra aqui, leia mais ##

.ALecFFer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, dá uma lidinha no tópico sobre regras, procura não postar textos tão grandes, e sim links para os textos maiores e um resumo aqui no fórum para só as pessoas realmente interessadas lerem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se não te agradou, sinceras desculpas

mas se você não quiser ler, problema não é meu

não tenho a obrigação de colocar o material na web bonitinho pra bebês mastigarem

eu acho que posts grandes equivalem proporcionalmente a conteúdos maiores e mais interessantes

se realmente este artigo não cabe a este fórum, por favor apague-o

sou admin e moderador de fóruns tb, entendo sua preocupação

mas eu levo isso como uma ofensa neste caso

desencana, apague este post ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, não leve como uma onfença ok?? :)

estamos apenas tentando manter o nosso método de organização aqui... :D

tipo..... só uma coisinha... nem sempre tamanho de texto significa qualidade de conteudo .... certo??????????

pois é...hehehehe

:P

e outra... se você fizer um resuminho do assunto e colocar um link para o texto original, não vai ter o risco de ninguém te acusar de divulgar conteúdo 'hacker', ou 'ilícito'........ certo????

estamos apenas tentando ajudar... :D

valeu pela informação.... eu entendi mais ou menos..hehehe... depois vou reler...

mas é realmente algo muito importante de se saber!!!...

e 'viva' o livre direito ao conhecimento!!!...

obrigado por sua contribuição!!!!

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, falei na boa! Não é caso de apagar, até porque o conteúdo está interessante, mas como o diraol falou, é só para manter um pouco mais organizado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei pessoal, vamos manter a ordem.

As regras não foram criadas para manter tudo "mastigadinho" para "bebês" lerem, mas sim para manter organizado e em ordem.

Os outros posts também devem aparecer.

:D

Não leve como ofensa, pois toda sociedade ou grupo dela precisa de regras para que possamos conviver bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...