maurozb Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Olá... Estou com problema em utilizar o script de atendimento online da WebCall ...já mudei o caminho do banco de dados, porém, o sistema volta pra mesma página...Se alguém souber, ou estiver de bom humor, por favor, me dá uma ajuda aí.Brigadão a todos, Mauro Bellotti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 poste o código e o erro que está aparecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio-Free-lance Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 andreia webcall ele foi feito para não funcionar, ele pegou da internt este codigo, já era eles querem um cliente de 30 reais mes, cara andreia vamos fazer um á 2 reais mes será que vai dar dinheiro?bncadeira, mas o feito para não funcionar é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maurozb
Olá... Estou com problema em utilizar o script de atendimento online da WebCall ...
já mudei o caminho do banco de dados, porém, o sistema volta pra mesma página...
Se alguém souber, ou estiver de bom humor, por favor, me dá uma ajuda aí.
Brigadão a todos, Mauro Bellotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.