Fernando Alves de AlmeidA Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Preciso criar um apresentação em flash, onde tem varios botões que abrevarios arquivos, tipo arquivos pdf, planilhas ecxel, documentos de word, qual codigo Action Script uso para os botões abrirem esses arquivos?vocês poderima me ajudar, muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 o getURL mesmo... getURL("arquivo.pdf","_blank"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Alves de AlmeidA Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Eu tentei esse mais não deu certoon(Press){getURL("C:\\meus documentos\\minha pasta\\meu arquivo.xls","_blank");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 o arquivo XLS está no mesmo diretório do SWF? tenta sem o endereço completo, apenas "meu_arquivo.xls"acontece alguma coisa quando você usa esse código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando Alves de AlmeidA
Preciso criar um apresentação em flash, onde tem varios botões que abrevarios arquivos, tipo arquivos pdf, planilhas ecxel, documentos de word, qual codigo Action Script uso para os botões abrirem esses arquivos?
vocês poderima me ajudar, muito obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.