Guest Rodrigo Araujo Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 Quero criar uma consulta Select Top n... que me retorne os 50 primeiros registros da tabela, depois pressiono um botão e repito a consulta, só que desta vez pego os próximos 50 registros, sem repetir os primeiros e assim por diante.Se puderem me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 rst = SELECT * FROM tabela; dim j as integer static i as integer i = 1 rst.movefirst while not rst.eof for j = 50*(i-1) to (50 * i ) -1 if not rst.eof then 'mostra registro rst.movenext end if next i = i +1 wendEu fiz rápido e não testei, mas a lógica é essa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Araujo
Quero criar uma consulta Select Top n... que me retorne os 50 primeiros registros da tabela, depois pressiono um botão e repito a consulta, só que desta vez pego os próximos 50 registros, sem repetir os primeiros e assim por diante.
Se puderem me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.