Guest Miranda Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Ae minhas duvidas! Gostaria que me respondessem assim: 1º resposta ....1) Como ponho um contador de visitas???2) Como faço para meu .swf virar um .exe3) Como faço um Loading com uma retangulo andando e numeros assim 100% e tambem com 2kbps/1900kbps e tempo restante.Podem me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dotti Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 hehehe.. se ta com bastante duvidas em, espero poder tirar pelo menos uma, vamu la:1) para por um contador você vai precisar de um servidor que rode linguagens server side tipo php, asp, cfm, pearl ou cgi, eu não conheçu nenhuma delas o suficiente para ajudar nessa duvida mais voce achara alguns tutoriais no PontoFlash.2)Para transformar o swf em exe voce tem que ter o .fla, abrindo o seu arquivo .fla voce vai em file => publish e settings, vai abrir uma janela, nela voce vai ver uma lista de arquivos que irão ser criados quando voce clicar em publish, ness lista voce encontrara o .exe3)bom, isso é um preloader, pra eu ixplicar aqui como fazer um eu vo levar um tempo razoavel e talvez voce não entenda, intao eu indo dois lugares que voce encontrara isso, no PontoFlash que esta linkado assima e no site do flashero Neto Leal, ele tem um artigo que explica tudo certinho com um script bem limpoBom, espero ter atingido meu objetivo de tirar pelo menos uma de suas duvidas :lol: boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Miranda Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Vlw leq! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Miranda
Ae minhas duvidas! Gostaria que me respondessem assim: 1º resposta ....
1) Como ponho um contador de visitas???
2) Como faço para meu .swf virar um .exe
3) Como faço um Loading com uma retangulo andando e numeros assim 100% e tambem com 2kbps/1900kbps e tempo restante.
Podem me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.