Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda Por Favor

Felipe Salmazo

Pergunta

E aí pessoal tudo bem? sou novo por aqui e conto com a ajuda de vocês.

estou fazendo um cartão de visita caseiro, acredito eu estou fazendo certo, mas está acontecendo um problema. Configurei os parametros da etiqueta pimaco no corel, mas na hora de visualizar a impressão, fica fora de medida. Ajustei todos parametros e não resolveu, fiz os procedimentos abaixo:

1° criei o cartão, em menu layoult>configurar página>etiquetas> personalizar etiqueta.

2°menu arquivo>visualização de impressão>opção " como no documento ", como salvei o modelo do usuário.

E daí por diante configurei todos os parametros da visualização de página e não resolveu. Existe outra técnica onde pode aplicada?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Felipe, beleza?

Geralmente as etiquetas da pimaco dão uma dor d cabeça pra configurar durante a impressão e sair filé.

No envelope das etiquetas vem as instruções, com a medida adequada e o procedimento para imprimir, dúvidas, entre no site da Pimaco e tenta esclarecer entrando em contato com eles.

Mas aí vão algumas dicas:

Configure sua impressora através do Painel de Controle para o tamanho da cartela de etiquetas que está usando.

Configure o tamanho da Área de Desenho do Corel para o tamanho da Etiqueta.

Dentro do Corel, personalize o tamanho da folha como um todo e das etiquetas (incluindo a distância entre as mesmas), através da Barra de Menus, clicando em Layout >> Configurar Página >> Etiqueta.

Tenta lá. Isso é uma tristeza...... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...