É o seguinte, eu instalei o EasyPHP1.8, mas não instalou php.ini na pasta Windows. Então copiei o php.ini-recomended da pasta php para Windows erenomeei como php.ini. Apesar de estar escrito "recomended" , acho que não é tão recomendável assim... ^^ Acho que está com configurações erradas. Por exemplo, este script não funciona no meu pc, mas no hospedado no servidor, sim:
<html>
<head><title>Aprendendo PHP</title></head>
<body>
<? echo $HTTP_USER_AGENT; ?>
</body>
</html>
Quando eu o executo no pc, dá esse erro:
Notice: Undefined variable: HTTP_USER_AGENT in c:\program files\easyphp1-8\www\teste.php on line 5
Variável não-definida?? Ela é do próprio PHP. Por isso acredito que seja problema do .ini.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito! (Estou iniciando no PHP ainda... )
Pergunta
Beraldo
É o seguinte, eu instalei o EasyPHP1.8, mas não instalou php.ini na pasta Windows. Então copiei o php.ini-recomended da pasta php para Windows erenomeei como php.ini. Apesar de estar escrito "recomended" , acho que não é tão recomendável assim... ^^ Acho que está com configurações erradas. Por exemplo, este script não funciona no meu pc, mas no hospedado no servidor, sim:
<html>
<head><title>Aprendendo PHP</title></head>
<body>
<? echo $HTTP_USER_AGENT; ?>
</body>
</html>
Quando eu o executo no pc, dá esse erro:
Notice: Undefined variable: HTTP_USER_AGENT in c:\program files\easyphp1-8\www\teste.php on line 5
Variável não-definida?? Ela é do próprio PHP. Por isso acredito que seja problema do .ini.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito! (Estou iniciando no PHP ainda... )
Valeu
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.