marcus Gemeos Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Ola,Instalei com SQL server 2000 na minha maquina Windows XP e quando vou executar o Enterprise Manager la no console da o seguinte erro: São dois aviso ta anexado a imagem.Erro2Preciso!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Tive um problema parecido, como é que você selecinou a autenticação na hora da instalação? Only Windows?Veja se o meu tópico pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Acho que foi nesse modo sim...vou ver seu tópico tb...como você instala ele então?Obirgado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Instalei com opção de senha Mixed Mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola,
Instalei com SQL server 2000 na minha maquina Windows XP e quando vou executar o Enterprise Manager la no console da o seguinte erro: São dois aviso ta anexado a imagem.
Erro2
Preciso!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.