Guest Adalberto Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 eu concegui fazer com musica mais como eu faço para um arquivo "swf"com o som é assimsendo o nome da musica 0.MP31.MP32.MP33.MP3Ate 9.MP3e "pasta" o nome da pasta aonde elas se encontramrr = Math.round(Math.random()*9); som = new Sound(); som.loadSound("pasta".mp3", true); som.start(0,9999);mais eu gostaria de fazer com um outro swfpara toda hora que carregar abra abra um arquivo swf diferente...sendo que eu tenho 99 arquivos .swfalguém pode me disser com o fazer isso...Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dotti Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Nunca tentei mais acho que isso pode funcionar.sortear = Math.random(99);loadMovie("pasta"+sortear+".swf", "algum movie clip de alvo"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Nunca tentei mais acho que isso pode funcionar.sortear = Math.random(99);loadMovie("pasta"+sortear+".swf", "algum movie clip de alvo"); Só uma correção... não é Math.random, é apenas random(99)... o Math.random(); apenas sorteia 0 ou 1... já o random(99) sorteia de 0-98.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dotti Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Hehehe... desconhecia isso, mais obrigado por me corrigir :DEntão deveria ser isso:sortear = (random(99))+1; loadMovie("pasta"+sortear+".swf", "algum movie clip de alvo"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 É, kebrei a cabeça a muuuito tempo atras com isso hehedisponha !! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalberto Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Obrigado pela força ai pessoal!Valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Registre-se ae Adalberto !![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adalberto
eu concegui fazer com musica mais como eu faço para um arquivo "swf"
com o som é assim
sendo o nome da musica
0.MP3
1.MP3
2.MP3
3.MP3
Ate 9.MP3
e "pasta" o nome da pasta aonde elas se encontram
mais eu gostaria de fazer com um outro swf
para toda hora que carregar abra abra um arquivo swf diferente...
sendo que eu tenho 99 arquivos .swf
alguém pode me disser com o fazer isso...
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.