Felipedcb Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 O Hotmail não recebe emails enviados pela função mail. Existe alguma forma de fazer ele receber?[]'s,Felipe. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_aa Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Recebe sim senhor!Ou seu script está com erro ou então seu Hotmail está identificando erroneamente as mensagens vindas do form. como Lixo Eletrônico.Veja lá, a sua pasta de Lixo Eletrônico do Hotmail. Se não estiver lá é porque seu script tem erro(s).Vê e responde aí pra ver se era isso mesmo. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Abril 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Não é erro do script porque quando eu mando ele enviar para outro email, ele envia. E não tem nada no lixo eletrônico do email do Hotmail....O que será? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Eu estava, coicidentemente, fazendo isso hoje, e deparei-me com o mesmo problema. Eu não uso hotmail, mas tentei mandar para um amigo meu que tem, e não chegou; não estava na Liseira também. Deve haver algum bloqueio no hotmail mesmo... mas deve haver um jeito de fazer funcionar o mail() para o Hotmail.Se alguém souber, ajuda ae!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Não não há bloqueio no Hotmail pois eu já enviei de vários scripts de formulário diferentes para meu Hotmail e chegou normalmente, anão ser quando no campo From: tinha um e-mail estranho (ashtwejhbsdd@kjadj.saas) ou quando era outra informação que não um e-mail nesse campo From, porque nesses dois casos os e-mails caíam no Lixo Eletrônico. Estranho essa parada com tu aí. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_aa Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Fui eu ai em cima. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Comigo está dando erro. Já coloquei como remetente meu nome e e-mail verdadeiro; ficou assim : Roberto <rbchaiben@yahoo.com.br>Já usei um que não existe: Zé <ze@ze.yes>, mas nenhum dos dois funcionaram...Estou fazendo algo errado? Para outros e-mails chega mensagem normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 o problema deve ser no seu servidor, talvez o servidor SMTP do seu servidor seja uma versão antiga que não da suporte ao hotmail algo assim... você devia conversar com a sua hospedagem e perguntar a eles o motivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Comigo funciona normalmente, pode ser que ele fique perdido pelo hotmail e demore bastante. Você já esperou um tempo considerável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fábio -- Postado Agosto 19, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2007 Dicas.- Hotmail não recebe e-mails automáticos:- Hotmail parou de receber e-mails:Possível solução.Eu envio e-mails usando scripts há alguns anos para o HOTMAIL.Eu percebi que de vez enquando o Hotmail para de receber e-mails por alguns dias, cerca de 5 a 10 dias, principalmente quando você enviar uma grande quantidade de e-mail para o HOTMAIL de uma vez no mesmo dia.Pelo que percebi, o HOTMAIL bloqueia o IP do seu servidor por um tempo, assim as mensagens que são enviadas retornam com mensagens de erro ou atraso no envio.O pessoal do meu servidor de hospedagem costumam enviar e-mails para o pessoal do Hotmail desbloquear o IP do nosso servidor, assim ele volta a aceitar nossos e-mails.Bom, eu uso o CDONT no ASP para enviar e-mails, e quando o HOTMAIL num tá bloqueando, o pessoal consegue receber normalmente as mensagens, independente de ter HTML ou links ou figuras no código fonte, e muitas vezes sem cair na caixa de lixo eletrônico.Eu percebi que nem sempre as mensagens caem no Lixo eletrônico.Abraços - Fábio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
O Hotmail não recebe emails enviados pela função mail. Existe alguma forma de fazer ele receber?
[]'s,
Felipe. :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.