Criei uma pagina onde o usuário digita o numero do desenho que ele gostaria de visualizar.
Quando ele dá OK, este numero é gravado no cookie, logo em seguida é aberto a página do desenho, então ele busca o registro do desenho na banco de dados, mas ele mostra o registro do numero que o usuário digitou.
Até então ta funcionando perfeitamente.
Mas eu gostaria q cada usuário tivesse seu código de acesso.
No momento em que eu vou registrar o desenho no bando de dados eu regitro o numero do desenho e de quem é aquele desenho, ex, o desenho: 156 usuario:897
Como também pode aconter do mesmo usuário ter um desenho diferente ex.
desenho: 564 usuario: 897
Viu, dois desenhos diferentes do mesmo usuário.
Eu quero fazer o seguinte, quando o usuário acessar a página onde ele digita o numero do desenho tenha um campo pra ele digitar o código dele, aí quando for abrir a página que busca os dados do banco, tem que coecidir que aquele desenho seja realmente daquele usuário.,
Inicialmente eu creio que seja uma função que eu deva fazer ná pagina onde é exibida o registro do desenho né? :huh:
Mas eu não sei fazer, se alguém poder me ajudar eu agradeço, valeu.
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera, eu fiz o seguinte:
Criei uma pagina onde o usuário digita o numero do desenho que ele gostaria de visualizar.
Quando ele dá OK, este numero é gravado no cookie, logo em seguida é aberto a página do desenho, então ele busca o registro do desenho na banco de dados, mas ele mostra o registro do numero que o usuário digitou.
Até então ta funcionando perfeitamente.
Mas eu gostaria q cada usuário tivesse seu código de acesso.
No momento em que eu vou registrar o desenho no bando de dados eu regitro o numero do desenho e de quem é aquele desenho, ex, o desenho: 156 usuario:897
Como também pode aconter do mesmo usuário ter um desenho diferente ex.
desenho: 564 usuario: 897
Viu, dois desenhos diferentes do mesmo usuário.
Eu quero fazer o seguinte, quando o usuário acessar a página onde ele digita o numero do desenho tenha um campo pra ele digitar o código dele, aí quando for abrir a página que busca os dados do banco, tem que coecidir que aquele desenho seja realmente daquele usuário.,
Inicialmente eu creio que seja uma função que eu deva fazer ná pagina onde é exibida o registro do desenho né? :huh:
Mas eu não sei fazer, se alguém poder me ajudar eu agradeço, valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.