marcus Gemeos Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Olá pessoal,É o seguinte: eu tenho um sistema que está com banco de dados Microsoft Access XP e queria converte-lo para SQL Server do jeito que se encontra a estrutura do Access, com todos os campos e tabelas criadas!Alguém poderia me explicar como faço?Precisso!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Bixo.... eu to com o mesmo problema, eu queria ver a estrutura sql das minhas tabelas, os creat tables... pois to pensando em mudar para Firebird, mas até hoje não concegui ver a estrutura da minha base em modo sql.Eu tenho aqui um pograma que não testei ainda, é um programa feito no proprio access, ele converte para o postgresql, se te interessar me passa teu email que zipo ele te mando.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 quando vou fazer esssas conversoes uso o access to mysql.... e gero o txt do sql... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Show... me diga... você faz isso com um programa ou é uma opção que tem no access ?Me explique como você faz, isso vai resolver meu problema.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Olá DatSet,Seu programa converte o Access em SQL Server sem perder as estrutas?Meu e-mail é: marcus_gemeos@hotmail.comObrigadão!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Ele converte de ACCESS para PostgreSQL, você quer que eu envie pro teu email ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Será que serve para SQL Server?Não entendo muito desse banco de dados!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --geovane -- Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 OI AMIGOS, ESSE PROGRAMA QUE CONVERTE ACCESS PARA POSTGRES VAI ME SER MUITO UTIL , SE você PUDER MANDAR PARA O MEU E-MAIL , VOU FICAR MUITISSIMO AGRADECIDO CAMARADA!! TORRESGC@BOL.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
É o seguinte: eu tenho um sistema que está com banco de dados Microsoft Access XP e queria converte-lo para SQL Server do jeito que se encontra a estrutura do Access, com todos os campos e tabelas criadas!
Alguém poderia me explicar como faço?
Precisso!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.