black power Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Boa tarde pessoal..O que está acontecendo é um seguinte, fiz um cadastro de datasq insere no meu banco assim: 2005-01-14 (ano/mes/dia) (phpmyadmin)e tenho uma pagina de consulta apartir de tal datatres combosum de dia, outro de mes e outro de anoquando o usuario preenche os combos gostaria q ele fisesse a consulta como:dia: 01 mes 05 ano 2005apartir dessa data mostrasse todos as datas cadastradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 eu to enganado ou teu problema é no SQL?select * from "table" where data>$data order by data;tipo...a data é a cluna dentro da tua tabela e $data, foi a data que o usuário esccolheu...é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Seu problema é o seguinte:Você tem um campo onde o usuário digita o dia/mês/ano, só que no banco esta como ano/mês/dia, você terá que dar um explode no dado enviado pelo usuário e deixá-lo com esta no banco, só assim a consulta funcionara corretamente.$sData = “09/04/2006”;$sData = explode( “/”,$sData ) ;$sData = $sData[2].”/”. $sData[1].”/”. $sData[0];$sData = “2006/04/09”; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
Boa tarde pessoal..
O que está acontecendo é um seguinte, fiz um cadastro de datas
q insere no meu banco assim: 2005-01-14 (ano/mes/dia) (phpmyadmin)
e tenho uma pagina de consulta apartir de tal data
tres combos
um de dia, outro de mes e outro de ano
quando o usuario preenche os combos gostaria q ele fisesse a consulta como:
dia: 01 mes 05 ano 2005
apartir dessa data mostrasse todos as datas cadastradas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.