Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida


thicomp

Pergunta

Oi Pessoal, estou com um problema com formulário

Um usuário seleciona uma de duas opções para preenchimento do formulário (pag1.asp), com isso, os itens serão habilitados para ele com os campos referente a sua escolha (pag2.asp). Após envio deste, é gerado um arquivo txt com as informações inseridas e, caso ainda não exista a pasta específica, ele a cria. O meu problema é o seguinte

Já está pronto o formulário para envio de uma das opções. O problema é que não estou conseguindo fazer com que ele faça esta diferenciação. Será que eu teria que usar alguma "function"?

Não sei se fui claro. qualquer coisa coloco o codigo que tenho

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas o que eu estava pensando é o seguinte:

A pag1.asp é a página onde ele vai escolher uma das opções, a pag2.asp iria executar a opção escolhida. Estou tendo problemas na hora da criação dos arquivos txt, porque quando deixo sem opção alguma, ele faz direito, mas quando tenho que passar parametros e cada opção irá executar uma parte diferente, é aí onde esta o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...