Guest - André - Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Se eu hospedar uma página feita em html em um site que suporta php, tudo funcionará normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Vai funcionar normalmente, todos os sites são feitos com base em html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andre - Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Vai funcionar normalmente, todos os sites são feitos com base em htmlIsso quer dizer que se eu construir um site inteiro no html, eu poderei hospedar em qualquer lugar, independentemente de qualquer suporteque o provedor ofereça?Pois percebi que os provedores quye ofereçem serviços de hospedagemnunca hospeda em html, só em PHP, ASP, etc...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 só hospeda em PHP, ASP, etc??? Acho que não... nunca vi isso. Todo servidor hospeda HTML. é a linguagem básica para sites... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 só hospeda em PHP, ASP, etc??? Acho que não... nunca vi isso. Todo servidor hospeda HTML. é a linguagem básica para sites...Ok, entendi...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Se eu hospedar uma página feita em html em um site que suporta php,
tudo funcionará normalmente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.