Guest - Lucas - Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 eu fiz um template onde o menu é uma página e o centro é outra página.só que eu não to conseguindo fazer o seguinte:eu queria que quando eu clicasse em um link somente a página do centro trocasse e o menu continuasse ali sem precisar carregar novamente..alguém pode me ajudar? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 use o target da tag <a><a href="http://fercosmig.sites.uol.com.br" target="aqui você coloca o nome do iframe">link</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - lucas - Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 mas abriu uma nova janela..e eu quero que quando eu clicar no link carregue a página na página do meio e a outra dos menus fique como está.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 a "página do meio" que você se refere é um iframe?posta seu código aeabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - lucas - Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 isso, é um iframe...<TD ROWSPAN=3 WIDTH=526 HEIGHT=404" bgcolor="#FFFFFF" bordercolor="#000000"><iframe src="lalala.htm" name="iframe" width="516" height="404" frameborder="0"></iframe></TD>.eu queria que quando eu clicasse em determinado link apenas o frame mudasse o menu ficasse fixo. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 <a href="http://fercosmig.sites.uol.com.br" target="central">link</a><TD ROWSPAN=3 WIDTH=526 HEIGHT=404" bgcolor="#FFFFFF" bordercolor="#000000"><iframe src="lalala.htm" name="central" width="516" height="404" frameborder="0"></iframe></TD> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 nossa muito obrigado.abraços aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
eu fiz um template onde o menu é uma página e o centro é outra página.
só que eu não to conseguindo fazer o seguinte:
eu queria que quando eu clicasse em um link somente a página do centro trocasse e o menu continuasse ali sem precisar carregar novamente..
alguém pode me ajudar? :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados