varela Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Gostaria de um patrocinio para o meu siteNome do Site: Midis VoicesLink para o site: http://www.midisvoices.com.brDescrição do Site: Site de músicas para chats e flogs/ blogsVisitantes Únicos: 97.264 - WebstatPage Views: 849.263 - WebstatEspaço Publicitário: banner 468x60 Fixo e 150x60 fixoASP/PHP: PHPBDs: 1Espaço: 10 GbTransferência: 120 GbContato: contato@midisvoices.com.brMSN: neutro_sp@hotmail.comObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - varela - Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 ainda aguardo patrocinio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clique-Host Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 Nos contate pelo email: suporte@cliquehost.orgNos interessamos no seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --brenda -- Postado Maio 13, 2007 Denunciar Share Postado Maio 13, 2007 oieeeminha pagina na internet se e a www.flogao.com.br/cristophere uma pagina so de rbd cum fotus exclusivas e mais minha ass acaba dia 15/05 i gostaria que alguém renovasse kem puder me patrocinareu irei dar link nu meu flog ! :rolleyes: por favor!interessados mande um imail para brendinha_vk@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Gostaria de um patrocinio para o meu site
Nome do Site: Midis Voices
Link para o site: http://www.midisvoices.com.br
Descrição do Site: Site de músicas para chats e flogs/ blogs
Visitantes Únicos: 97.264 - Webstat
Page Views: 849.263 - Webstat
Espaço Publicitário: banner 468x60 Fixo e 150x60 fixo
ASP/PHP: PHP
BDs: 1
Espaço: 10 Gb
Transferência: 120 Gb
Contato: contato@midisvoices.com.br
MSN: neutro_sp@hotmail.com
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.