Guest railtec Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 :ph34r: como faço para executar um programa de instalação, através de um link dentro do frash?railtec@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dotti Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 se voce quiser que faça o download do arquivo voce faz o seguinte:on(release) { getURL("http://www.meusite.com.br/programa.exe", _self); }mais acho que voce que abrir um arquivo que já esta em seu computador, para isso eu acho que o filme do flash deve estar com executavel(.exe) mais o codigo seria esse:on(release) { fscommand("exec", "c:\meusarquivos\meuprograma.exe");}eu coloquei esses on(release) { funcao } pra caso for ser usado em botao ou movie clip quando clicado nele.. se voce quiser outra evento é so muda essa parte preservando a funcao.Espero ter ajudado :D site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dotti Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Se não funcionar manda um post mais especifico ou um email que eu verei certinho como fazer isso, já que no momento não estou com o flash pra testar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest railtec
:ph34r: como faço para executar um programa de instalação, através de um link dentro do frash?railtec@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.