Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resolução Ou Processo?


Guest - Ton -

Pergunta

Olá, não sei se aqui seria o melhor lugar para postar essa pergunta... Mas como envolve Dream e infelizmente ainda não temos um fórum de Fireworks...

Crio os planos de fundo para os futuros sites no corel e os fatio no Fire, depois crio uma nova camada no dream para em uma tabela alocar as respectivas fatias. O problema é que enquanto eles não estão fatiados e nem dentro de uma camada eles aparecem legal, só que quando faço este processo para que entrem mais rápido, em alguns micros eles aparecem bem menores do que as criei. Será uma questão de resolução ou alguma coisa nesse processo que estou fazendo?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se entendi perfeitamente o que você quer fazer, mas vamos ver se é isto: você fez um traçado da página no Corel, fatiou-o no Fire e colocará cada fatia em uma célula. É isso? Bom, o pronlema pode estar no fato de você estar trabalhando com imagens (em pixels) e células de tabelas (em porcentagem, padrão do Dream - apesar de que você pode colocar em pixels.

Se você fizer o site em 800x600, colocando a tabela em 100%, e visualizando , por exemplo, em 1024x768, haverá problema sim, já que a tabela "enche" a página em 100% e as imagens estão em pixels (não variarão em qualquer resolução).

Talvez você deveria colocar as largura e altura em pixels. O site será não muito bem visualizado em todas as resoluções, mas pelo menos acredito que a imagem ficará montada direitinho.

Vê se dá certo aí!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...