JoHnNy Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Tenho um código de últimos posts do invision....Mas, nele, mostra o título do tópico completo....Como faço para mostrar 8 letras e reticências se preciso? (reticências, para quem não sabe é o ...)A função "cortar", eu testei.....function cortar($frase, $quantidade) { $tamanho = strlen($frase); if($tamanho > $quantidade) $frase = substr_replace($frase, "...", $quantidade, $tamanho - $quantidade); echo $frase;}E, aí tá o código que estou tentando a funcao cortar esta junto... Mas não aparece nenhum texto....<style type="text/css"><!--body,td,th { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-small;}--></style><?phpfunction cortar($frase, $quantidade) { $tamanho = strlen($frase); if($tamanho > $quantidade) $frase = substr_replace($frase, "...", $quantidade, $tamanho - $quantidade); echo $frase;}// ----------// IBF Latest Topics 1.5 - © Chris Mellor// ----------function IBFLatestTopic($num){// ----------// Database & Website Details// ----------$host = "localhost"; // Usually 'localhost' 99% of the time$user = ""; // Your database username$pass = ""; //Your database password$db_name = ""; // Your database name$web_addr = "http://members.lycos.co.uk/clanc4"; // Website URL$forum_dir = "forum/index.php"; // Forum directory// ----------// Connect to database// ----------$connect = mysql_connect($host, $user, $pass) or die("Could Not Connect To <b>\"$host\"</b>");$select = mysql_select_db($db_name, $connect) or die("Could Not Select Database: <b>\"$db_name\"</b>");$query = mysql_query("SELECT * FROM `comunidadetopics` ORDER BY `tid` DESC LIMIT 0, $num") or die("Could Not Execute The Query"); // ----------// Running A Loop// ---------- echo("<ol>"); while( $ibf = mysql_fetch_array($query)) { $date_posted = date("F j Y, H:i A", $ibf[start_date]); // Date of topic posted $last_posted = date("F j Y, H:i A", $ibf[last_post]); // Date of last post echo(" <li> <a href=\"$web_addr/$forum_dir?showtopic=$ibf[tid]&view=getnewpost\" target=_blank>$ibf[title]<?php cortar(stripslashes($ibf[title]), 2); ?></a> </li> ");}echo("</ol>");// ----------// End Of Script// ----------}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 isso acontece porque o frame da lycos não deixa....mas testa no seu próprio pc... sem um servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Tenho um código de últimos posts do invision....
Mas, nele, mostra o título do tópico completo....
Como faço para mostrar 8 letras e reticências se preciso? (reticências, para quem não sabe é o ...)
A função "cortar", eu testei.....
E, aí tá o código que estou tentando a funcao cortar esta junto... Mas não aparece nenhum texto....Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.