MxPirex Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Pessoal,Preciso instalar o WinXP Pro na minha máquina q já roda o XP Home.Só que eu tenho muitos dados importantes num HD de 80 GB e preciso particioná-lo.Na primeira partição eu vou instalar o XP Pro e na outra quero apenas deixar meus arquivos. O Windows tem alguma ferramenta no CD q particiona a capacidade do HD sem q eu tenha q formatar???Valeu[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 botao da direita em meu computador -> gerenciar -> gerenciamento d disco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MxPirex
Pessoal,
Preciso instalar o WinXP Pro na minha máquina q já roda o XP Home.
Só que eu tenho muitos dados importantes num HD de 80 GB e preciso particioná-lo.
Na primeira partição eu vou instalar o XP Pro e na outra quero apenas deixar meus arquivos.
O Windows tem alguma ferramenta no CD q particiona a capacidade do HD sem q eu tenha q formatar???
Valeu
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.