Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cada Usuario Um Pagina Diferente

supermagno

Pergunta

:(

ola eu estou elaborando um site, já tenho o login e senha tudo certo ( PHP+APACHE+MYSQL) só que sei como posso restringir acesso em paginas diferentes.

exemplo um firma entra no login e senha. acessando vai pra firma dela certo, não estou conseguindo fazer isso, e restringir o acesso, se for um empregado que não pode ver tudo da pagina, como restringir.

Obrigado desde já

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom vou fazer de uma maneira simples pra você entender, bom amigo você teria que criar um arquivo por exemplo bloqueado.php dai nesse arquivo você coloca esse script

<?

include "acesso.php";

?>

Pagin&aacute; bloqueada

<?

}

?>

você cria links no site só pro pessoal dai quando for pra algum link q só é pros "chefes" você coloca esse script.

Na pagina de acesso você cria mais uma vez um arquivo por ex, acesso.php depois coloca esse script,

<?

include "config.php"; //carregamos o arquivo de configuração

$nome = $HTTP_COOKIE_VARS["login"]; //pegamos o cookie login, gravado anteriormente com o login

$pass = $HTTP_COOKIE_VARS["senha"]; //pegamos o cookie senha, gravado anteriormente com o login

$db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); //conectamos ao mysql

$basedados = mysql_select_db($database); //conectamos ao database

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$nome' AND senha = '$pass'", $db); //verificamos se o conteudo dos cookies esta correto

$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); //resulta da pesquisa acima

//aqui finalizamos assim essa página, a comparação iremos fazer nas páginas com acesso restrito

?>

Bom se não for isso me da um toque, :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...