alexandremanowar Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 e ae galera!Como eu faço para mandar e-mail em php.Seria tipo assim o cara acabou de clicar no botão cadastrar o sistema armazenou e eu quero que seja enviado um e-mail para ele com os dados do cadastro automáticamente.Como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 É só você usar a função mail duas vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Abril 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Então cara o problema é que eu não sei usar a função para mandar e-mail preciso aprender nnca fiz isso!você pode me ajudar? Como eu desenvolvo um código para mandar e-mail?Valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Abril 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 E as cara beleza!Eu estudei o alguns tutoriais tentei fazer mas esta dando problema. O código eu fiz assim: <?php $de = "prog1@deals.com.bnr"; $parar = "prog2@deals.com.br"; $mensagem = "Isto é um teste, não responde seu comédia hahahha"; mail($para, "Teste", $mensagem, "From: $de"); ?> Deu essa mensagem de erro:Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\mail.php on line 5Porque esta dando esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Abril 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Resolvi o problema, eu usei a variável errada! rsrsrEu estou com uma dúvida. Como eu faço para mandar imagens junto do meu email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Olá mano, bom achei aqui um link interessante de um tutorial simples mais que mande 5 anexos por email achei interessante e vou colocar pra você dar uma olhadinha, bom espero que seja isso,http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...162806&hl=emailqualquer coisa é só falar!FALOPA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Abril 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Valeu carinha era o que eu precisavaat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Sem problemas mano, qualquer coisa tamos aí!:DAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
e ae galera!
Como eu faço para mandar e-mail em php.
Seria tipo assim o cara acabou de clicar no botão cadastrar o sistema armazenou e eu quero que seja enviado um e-mail para ele com os dados do cadastro automáticamente.
Como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.