Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar


lemissel

Pergunta

Aee pessoal!!!

Estou tendo probelminhas ao exportar uma imagem simples...

Seria um botão escrito "conectar" em preto e com o fundo transparente, tudo OK, se eu exporto em png8 ou png32 ele exporta com o fundo transparente, onde o DW reconhece isso e deixa tudo bonitinho... mas ae é só um pressionar f12 q aparece um fundo cinza nessa imagen... tentei exportar como gif mas deixa umas sugeiras na imagem muito feia... tenter em diversos formatos e n dá certo... tem algum segredo?????

e outra coisa, porque o meu dw é mentiroso??? aiuaiuhaiuha eu coloco fonte nele, ou até mesmo esse caso da imagem, e quando vou testar no navegador n rola... a fonte fica a padrão do navegador e no casod a imagem fica com um fundo feio.. ?????

VAleu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o dreamweaver le qualquer merda que vier do seu fireworks, mas os browsers são mtos frescos, e as extensões, são outras frescas :P....

extensão .png aceita qualquer transparencia mas no browser, dá pau... .gif so aceita transparencias 100% ou 0%... e se a qualidade do gif for baixa, fik feio... é complicado, mas seu problema esta no .gif mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...