Guest - Adriano - Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Pessoal é o seguinte, sou iniciante no ASP, e gostaria de saber se tem como fazer o seguinte:Quando clicar em um botão abre uma janela popup que recupera todos os valores do FORM que está o botão quando eu cliquei é possível isso?Valu [[[]]]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio-Free-lance Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Adriano olá.Olha á uma confusão muito grande entre sessionID e session, em muitos casos em logins e outros como carrinho de compra utilizam session, neste caso seria possível sim, utilizando session, lembrando você da teoria comentada anteriormente que session criadas podem ser transportadas e sessionID não poderia por se tratar de dados fixos e únicos, caso seja repasado seria criado um outro ponto por se tratar de um ID, mas no caso de criação de uma session nominal como session”POPUP”) = nome, neste caso ela poderia sim ser transporta entre janelas na mesma maquina sem problemas dês que não viole a regra única de aplicação do servidor, tipo contar acessos entre outros está aplicação é utilizada, neste caso também se aplica na mesma forma, devesse declarar o fim de uma ação para o servidor reconhecer a mesma, portanto, o transporte é possível já que não fui excluindo ou ordenado que o servidor limpe ou transcreva a mesma.Espero ter ajudado você. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...