Guest - Adriano - Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Pessoal é o seguinte, sou iniciante no ASP, e gostaria de saber se tem como fazer o seguinte:Quando clicar em um botão abre uma janela popup que recupera todos os valores do FORM que está o botão quando eu cliquei é possível isso?Valu [[[]]]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio-Free-lance Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Adriano olá.Olha á uma confusão muito grande entre sessionID e session, em muitos casos em logins e outros como carrinho de compra utilizam session, neste caso seria possível sim, utilizando session, lembrando você da teoria comentada anteriormente que session criadas podem ser transportadas e sessionID não poderia por se tratar de dados fixos e únicos, caso seja repasado seria criado um outro ponto por se tratar de um ID, mas no caso de criação de uma session nominal como session”POPUP”) = nome, neste caso ela poderia sim ser transporta entre janelas na mesma maquina sem problemas dês que não viole a regra única de aplicação do servidor, tipo contar acessos entre outros está aplicação é utilizada, neste caso também se aplica na mesma forma, devesse declarar o fim de uma ação para o servidor reconhecer a mesma, portanto, o transporte é possível já que não fui excluindo ou ordenado que o servidor limpe ou transcreva a mesma.Espero ter ajudado você. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Márcio valeu mesmo já entendi, só mais uma dúvida.Quando abre uma janela popup consigo trazer os dados de uma session semproblemas?Ou a ssession só é trasportado quando a janela é aberta na mesma página.Tenho uma leve lembrança que quando abre-se uma popup que não seja na mesma janela, não vem as session?Estou errado?Valeu abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
Pessoal é o seguinte, sou iniciante no ASP, e gostaria de saber se tem como fazer o seguinte:
Quando clicar em um botão abre uma janela popup que recupera todos os valores do FORM que está o botão quando eu cliquei é possível isso?
Valu [[[]]]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.