Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Popup


Guest - Adriano -

Pergunta

Guest - Adriano -

Pessoal é o seguinte, sou iniciante no ASP, e gostaria de saber se tem como fazer o seguinte:

Quando clicar em um botão abre uma janela popup que recupera todos os valores do FORM que está o botão quando eu cliquei é possível isso?

Valu [[[]]]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Adriano olá.

Olha á uma confusão muito grande entre sessionID e session, em muitos casos em logins e outros como carrinho de compra utilizam session, neste caso seria possível sim, utilizando session, lembrando você da teoria comentada anteriormente que session criadas podem ser transportadas e sessionID não poderia por se tratar de dados fixos e únicos, caso seja repasado seria criado um outro ponto por se tratar de um ID, mas no caso de criação de uma session nominal como session”POPUP”) = nome, neste caso ela poderia sim ser transporta entre janelas na mesma maquina sem problemas dês que não viole a regra única de aplicação do servidor, tipo contar acessos entre outros está aplicação é utilizada, neste caso também se aplica na mesma forma, devesse declarar o fim de uma ação para o servidor reconhecer a mesma, portanto, o transporte é possível já que não fui excluindo ou ordenado que o servidor limpe ou transcreva a mesma.

Espero ter ajudado você. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Márcio valeu mesmo já entendi, só mais uma dúvida.Quando abre uma janela popup consigo trazer os dados de uma session semproblemas?Ou a ssession só é trasportado quando a janela é aberta na mesma página.Tenho uma leve lembrança que quando abre-se uma popup que não seja na mesma janela, não vem as session?Estou errado?

Valeu abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...