Guest Ramon Costa Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Olá pessoal,Gostaria de saber se alguém sabe o endereço para download do Slakware 10.2 para plataforma 64 bits AMD?Preciso da ISO para DVD e não estou encontrando.Se souberem do link para download da ISO para CD também ficarei grato, apesar de preferir em DVD!Um abraço pra todos!!!E obrigado por quem puder me passar o download! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 vivaolinuxVai um artigo e nele contem ftps para o downloads...Espero q ajudeFalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramon Costa
Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém sabe o endereço para download do Slakware 10.2 para plataforma 64 bits AMD?
Preciso da ISO para DVD e não estou encontrando.
Se souberem do link para download da ISO para CD também ficarei grato, apesar de preferir em DVD!
Um abraço pra todos!!!
E obrigado por quem puder me passar o download!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.