raphaelcarlos Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Bem to me matando para montar um combo de estado x cidade dinamico com valores vindo do banco de dados;Bem apos apanhar muito consegui criar as arrays com o nome de cada estado agora gostaria de saber como eu crio um select apartir de selectvou postar como esta imprimindo codigo fonte so para desencargo : <script language="javascript"> function estados(estado) { var oOption = document.createElement('OPTION'); document.getElementById('teste').options.add(oOption); var i; var cidade = ''; switch (estado) { case 'AC': var AC = new Array(); AC[0] = "Selecione a cidade de Acre"; AC[1] = "BRASILEIA"; AC[2] = "CRUZEIRO DO SUL"; AC[3] = "EPITACIOLANDIA"; AC[4] = "FEIJO"; AC[5] = "MACAPA"; AC[6] = "RIO BRANCO"; AC[7] = "SENA MADUREIRA"; AC[8] = "SENADOR GUIOMARA"; AC[9] = "TARAUACA"; for(i = 0; i < 9; i++){cidade = cidade + " | " +AC[i]; alert(cidade);} break; } } </script> bem ele cria um case para cada estado e um array com a sigla de cada estado ..bem postei apenas um estado pra não ficar muito grande .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Cara, posta ai o codigo fonte pra podermos dar uma analizada e te dar algumas alternativas de como resolver o seu problema.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=75629topicos sobre a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
Bem to me matando para montar um combo de estado x cidade dinamico com valores vindo do banco de dados;
Bem apos apanhar muito consegui criar as arrays com o nome de cada estado agora gostaria de saber como eu crio um select apartir de select
vou postar como esta imprimindo codigo fonte so para desencargo :
bem ele cria um case para cada estado e um array com a sigla de cada estado ..
bem postei apenas um estado pra não ficar muito grande ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.