mestre fyoda Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 como eu faço ? já procurei no forum mas não entendi nada os que eu achei , alguém poderia passar um tuto para leigo no flash ? php e mysql eu manjo .tinha me esquecido da ferramenta que estou usando , por isso a edição . estou usando flash mx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 ahm...você manja bem de AS? a base é mais ou menos essa:o seu arquivo PHP deve mostrar no browser declarações de variáveis, por exemplo:<?echo "var01=primeiro valor&var02=segundo valor&";?>agora no flash...var my_vars:LoadVars = new LoadVars(); //declara uma variável com o tipo LoadVars...ela vai servir de referência pra gente carregar o PHPmy_vars.load("http://localhost/arq.php"); //aqui a função load() vai carregar as variáveis pra dentro o my_var, ao mesmo tempo que executa o que estiver dentro do PHP...my_vars.onLoad = function() { //quando carregar...//aqui você pode executar os comandos que quiser usando as variáveis carregadas..você pode usá-las assim:trace(my_vars["var01"]); // vai retornar o valor da variável var01 do PHP...}a base é essa, tenta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como eu faço ? já procurei no forum mas não entendi nada os que eu achei , alguém poderia passar um tuto para leigo no flash ? php e mysql eu manjo .
tinha me esquecido da ferramenta que estou usando , por isso a edição . estou usando flash mx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.