DELPHI-Man32 Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 tipo to fazendo um site é quero fazer um radomize na tabela de amigos de um determinado membro do site:tipo: se ele tem 10 amigos! faz um randomize na tabela e mostra apenas 4 dos 10!tipo isso! fiz umas buscas no forum mas não encontrie algo assim!se aguempuder me ajudar!abs, VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Veja se te ajuda: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=69208 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 como ficaria para pegar somente os quatrpso incrementar um TOP 10 OU TOP 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 você pode colocar o TOP 4 ou 10 mas pelo que percebi, ele não vai pegar o campo ID ou o que você especificar, tipo assim:select TOP 4 data, * from tabela order by RND(INT(NOW*id)-NOW*id)aparece 4 registros, mas não dentro das datas mais atuais, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 não especificaria mais nada! pois faria outro RS com os dados dos 4 id's selecionadosvou fazer um teste e v s da!abs , VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
tipo to fazendo um site é quero fazer um radomize na tabela de amigos de um determinado membro do site:
tipo: se ele tem 10 amigos! faz um randomize na tabela e mostra apenas 4 dos 10!
tipo isso! fiz umas buscas no forum mas não encontrie algo assim!
se aguempuder me ajudar!
abs, VAGNER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.