wvrosario Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 tenho esse codigo abaixo e não estou conseguindo colocar o mesmo para funcionar... alguém pode me ajudar? <% Dim x y = 10 %> <script language="JavaScript"> <!-- function mostra_combo() { var quantidade = "<%=y%>" for (var i=0;i<=quantidade;i++) { if (acao.selectedIndex == 4) { movimentacao.style.visibility[i] = "visible" } else { movimentacao.style.visibility[i] = "hidden" } } } //--> </script> <body marginheight="0" marginwidth="0" leftmargin="0" rightmargin="0" topmargin="0" bottommargin="0" > <%For x= 0 to 10 %> <select size="1" name="acao" onclick="mostra_combo();"> <option value=""></option> <option value="1">Alteração</option> <option value="2">Exclusão</option> <option value="3">Inclusão</option> <option value="4">Movimentação</option> </select> <input type="text" name="movimentacao" size="20" style='visibility: hidden;' > <br> <%Next%> <br>Abs,William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 da algum erro?já debugou o código?verificou os valores das variáveis etc...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wvrosario Postado Abril 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 da algum erro?já debugou o código?verificou os valores das variáveis etc...abraçostem alguma ferramenta q eu uso para debugar??O erro que dá é que não consigo gerar vários combos e cada um ter valor diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 eu costumo debugar na mão.exibindo em alert's os valores etc...seu código esta pedindo para montar este select:<select size="1" name="acao" onclick="mostra_combo();"> <option value=""></option> <option value="1">Alteração</option> <option value="2">Exclusão</option> <option value="3">Inclusão</option> <option value="4">Movimentação</option></select>10 vezes:<%For x= 0 to 10 %>de onde vem os valores que você quer colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wvrosario Postado Abril 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 eu costumo debugar na mão.exibindo em alert's os valores etc...seu código esta pedindo para montar este select:<select size="1" name="acao" onclick="mostra_combo();"> <option value=""></option> <option value="1">Alteração</option> <option value="2">Exclusão</option> <option value="3">Inclusão</option> <option value="4">Movimentação</option></select>10 vezes:<%For x= 0 to 10 %>de onde vem os valores que você quer colocar?Na verdade não vem valor nenhum... devido a uma situação escolhida no combo eu quero q ele habilite ou não o campo text.. o problema q que preciso fazer para "N" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wvrosario
tenho esse codigo abaixo e não estou conseguindo colocar o mesmo para funcionar... alguém pode me ajudar?
Abs,
William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.