Guest lagoaloko Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Por favor...como eu faço p/ um botão de uma toolbar pular uma linha no msflexgrid??qual propriedade eu relaciono??agradecido.vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Como assim "pular"? :blink: Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lagoaloko Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 assim:quero carregar o form com a primeira linha do msflexgrid selecionada.na toolbar tem um botão chamado proximo.ao clicar no botão proximo ele seleciona a segunda linha do msflexgrid(e desmarca a primeira)presionando novamente selecionará a terceira e assim vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Acho que seria isso daqui: n = MSFlexGrid1.Row + 1 If n >= MSFlexGrid1.Rows Then n = 1 End If MSFlexGrid1.Row = n MSFlexGrid1.SetFocusCerto? ;)Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 vlw. vei era isso memo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Beleza então. Agora, se cadastra aí e ajuda a nossa comunidade a crescer, ok? ;)Fechando.Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lagoaloko
Por favor...
como eu faço p/ um botão de uma toolbar pular uma linha no msflexgrid??
qual propriedade eu relaciono??
agradecido.vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados