Guest Guest Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Gistaria de saber onde posso encontrar dicas de (RESISTRO DO WINDOWS).vocês conhecem algum site?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 uma vez eu li sobre, numa revista info, porque voce não procura no site da editora da revista sobre... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 melhor lugar é este http://www.technetbrasil.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laranjeira Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Ai Irmaoeu já vi uma vez numa livraria um tutorial do Registro do Windows ele tem capa cor de laranja e o titulo segredos do registro do windows ( Win9x, NT)ele é muito bom tem todos as chaves do registro detalhadas e com exemplosVale a pena sair na correria e procurar ele é meio antigo saiu na epoca do lancamento do nt4.Espero Ter ajudado .: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Gistaria de saber onde posso encontrar dicas de (RESISTRO DO WINDOWS).
vocês conhecem algum site?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.