mortoloko Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Preciso terminar um projeto para escola e falta eu conseguir q quando clickar no menu 'salvar como ' abra a janela de salvar e grave o que foi escrito nos text em um arquivo do bloco de notas por exemplocomo faço isso por favor me ajudem :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Dá uma olhada nestes dois tópicos: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=4448http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=6225Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - William Rodrigues - Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Æ brother...Bom cara, vi que o Graymalkin até indicou umas de minhas perguntas no fórum e tudo, então achei justo te dar a resposta de sua pergunta....estou sem VB aqui então vai mais ou menos como é:CMDialog1.ShowSave 'abre a caixa de Salvamento open CMDialog1.Filename for OutPut as #1 'abre um novo arquivo indicado (CMDialog1.Filename) para entrada de dados (#1 serve para uma identificação do mesmo) print #1, NOME_DA_MINHA_TXT 'salva o conteúdo existente do arquivo e mais o que estiver escrito na TXT close #1 'fecha o arquivo (lembrando que #1 é uma identificação do nosso arquivo!)Esprero ter te ajudado cara....E qualquer coisa posta aí que responderemos......AbraçosAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mortoloko
Preciso terminar um projeto para escola e falta eu conseguir q quando clickar no menu 'salvar como ' abra a janela de salvar e grave o que foi escrito nos text em um arquivo do bloco de notas por exemplo
como faço isso
por favor me ajudem
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.