Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhor Ou Pior?


Renan Perez

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara é o seguinte...na minha opiniaum não existe um software melhor do que o outro e sim uma grande criatividade....

cara eu penso agora assim... o fireworks assim como a maioria dos software MACROMEDIA são voltados para a internet.....eu acho q o photoshop é um excelente software...mas achu q é mais voltado para TRATAMENTO DE IMAGENS.....o FIREWORKS faz tanto a parte de TRATAMENTO DE IMAGENS quanto a de INTERNET....ele soph não possui tantos recursos para tratamento de imagem quanto o photoshop...mas em compensasão em versatilidade para web ele é 100%

para você ter uma ideia entre nesse site

www.idapcurso.com.br

usei para fazer esse site: FIREWORKS/HTML/JavaSCRIPT/CSS

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então quando eu receber fotos de um cliente para publicação em um site eu posso só usar o fireworks para tratar essas fotos e prepará-las para a net ou ainda devo usar o photoshop para tratar as fotos e depois o fw para preparar para o site, aí sim usando a imaginação e a ciatividade para usar os recursos do fw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim ...você pode usar somente o fireworks....é q cara eu não sou um expert em PHOTOSHOP uso muito mal ele...mas reconheço que ele é um excelente programa.....mas não abro mão nunca do meu fireworks.....td o q eu faço é por ele...

entaum você pode tanto mixar algumas coisas...tp alguns tratamentos de imagem q você sabe faezr melhor e mais rapido em photo e montar a page em fire.....

o fire trabalha muito bem com objetos vetoriais...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest PauloUeiner

slipknot

deixa eu te perguntar...

no seu site lá.. qual foi a fonte q você usou pra fazer a parte de webdesigner lá embaixo ??? q do lado esquerdo tem até escrito: o nome do curso e o telefone ???

vlw ai pela resposta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo com o slip......eu tenho os 2 ake,fire 4 e photoshop 7 .......mas o ps é muito osso de usa, ele é muito profi,e muito complexo.....o fire é facin de fuçar e usar....e no fire ce consegue fazer mta coisa doida sem mta complicação,a diferença na minha opinião,é q o photoshop tem fama,e ele possui mais filtros para a edição de imagens.....é isso q eu axo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...