Guest - aprendiz - Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 galera eu queria construir um forum mais não tenho nem ideia de comoalguém pode me explicar?eu precizo gastar algo?eu já possuo um dominio agora queria um forum para meu site, alguém me ajuda?desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 Se você já tem a hospedagem, veja qual linguagem seu plano dá suporte. A partir daí você pode até pegar scripts prontos.links:ASPPHP(são as linguagens mais comuns)boa sorte ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Melo Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 É Bem Simples e você não precisa gastar nada usa o serviço do site Forum Click é gratuito e muito bom. Se quiser olhar o meu: Meu ForumEspero ter AjudadoAbraços Wallace MeloMeu Websitehttp://geocities.yahoo.com.br/wallacemelo1...ages/banner.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borioli Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 OK. Eu também criei esse fórum: Fórum do BorioliMas como eu faço para criar um fórum como esse no qual estamos, que usa o Invision Power Board v2.1.4 © 2006 IPS, Inc. ?? Aguardo retorno pessoal. Valeu!!! Abraços !!! BORIOLI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 o invisionboards é PAGO, mas tem um site que oferece ele for free!http://www.invisionfree.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 mas o free tem uma propaganda do google a cada 2 posts... no pago não tem, o phpbb é de graça, mas na versão hospedada por eles tem 1 banner do google a cada 4 posts... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados