Wallace Melo Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Olá galera quero que vocês avaliem meu site é meu primeiro trabalho não tenho curso de nada. Fiz ele todo na curiosidade mesmo hehehe Meu Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 pra ser o primeiro, está muito bom...dá pra melhorar algumas coisas, como a organização do conteúdo e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chewbacca Games Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Pow..... para seu 1º site..... está muito bom mesmo...... o meu foi muto pior...... :angry: hahaha..... parabéns.. e repare q algumas coisas no FF ( Mozilla Firefox ) fica torto... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 /* para o 1º tá bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.