Renan Perez Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Eu queria saber qual dos dois é melhor Linux ou Windows. Me parece que o Linux é bom mais não sei se é melhor que o Windows :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Essa é uma questão de opinião, cada um deles tem as suas vantagens. Agora, a principal vantagem do Linux, na minha opinião, é pelo fato de ser software livre e ser muito mais estável do que o Windows. Agora, infelizmente, nem tudo que existe para Win existe para Linux por enquanto, isso principalmente na área de jogos, pra quem gosta, pode ser um fator decisivo. Mas, sinceramente, te aconselho a testar, coloca um dual boot na tua máquina com uma distribuição do Linux, se tu nunca usou Linux ou algum Unix-like na vida, te aconselho instalar o Madrake Linux que para aprender é ótimo! E qualquer dúvida posta aí que a gente te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan Perez
Eu queria saber qual dos dois é melhor Linux ou Windows. Me parece que o Linux é bom mais não sei se é melhor que o Windows :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.