filipeflc00 Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 OLA galeraalguns de vocês ai sabem como eu faço pra que um CHECKBOXenvie valores que eu possa da para ele pro DB<INPUT TYPE="checkbox" NAME="teste" value="teste">e ele possa armazenar no banco esse valor "TESTE"ou algum geito de fazer isso se alguém souberpor quando eu envio para o banco ou ele faz sim/nãoou quando eu coloco TEXTOse o cara marcar ele envia o valor de -1 se não marcar ele envia o valor de 0se alguém tiver intendido me ajude aise não tiver intendidofale o q não intendeu q eu posto de novo explicando....valw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 pelo que entendi, use session + variáveissem dúvida use uma linguagem dinâmicaabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 mesmo posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=75862 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
OLA galera
alguns de vocês ai sabem como eu faço pra que um CHECKBOX
envie valores que eu possa da para ele pro DB
e ele possa armazenar no banco esse valor "TESTE"
ou algum geito de fazer isso se alguém souber
por quando eu envio para o banco ou ele faz sim/não
ou quando eu coloco TEXTO
se o cara marcar ele envia o valor de -1 se não marcar ele envia o valor de 0
se alguém tiver intendido me ajude ai
se não tiver intendido
fale o q não intendeu q eu posto de novo explicando....
valw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados