Prof. Jonatas Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Galera, eu uso aqui no meu PC o PWS.Fiz um update, e funciona perfeitamente aqui no meu pc. B) Mas quando eu publico na web da erro no update, o que será q ta acontecendo? <_< Deem uma olhada no erro aí:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /prod/upd01.asp, line 25 valeu, aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Verifica com o suporte do seu servidor web, pode ter algum problema de permissão na pasta por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Abril 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Era isso mesmo Andreia, obrigado!O Servidor q eu costumo trabalhar não tem esta opção, funciona direto!Mas agora eu tive que publicar em um outro servidor, aí tinha q autorizar a gravação na pasta ao invés de somente leitura.Obrigado... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera, eu uso aqui no meu PC o PWS.
Fiz um update, e funciona perfeitamente aqui no meu pc. B)
Mas quando eu publico na web da erro no update, o que será q ta acontecendo? <_<
Deem uma olhada no erro aí:
valeu, aguardo respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.