Guest Adalberto Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Olá pessoalGostaria de fazer algo + ou – assimQue cada letra aparecesse numeradasupomos1 A2 B3 C4 D5 Ecom todas as letras ate 26 ZE que toda vez que atualiza-se o site essa seqüência mudasse 1 B3 F4 G5 Eate 26 Amais que o numero 5 fosse sempre E10 fosse sempre J15 fosse sempre P20 fosse sempre U25 fosse sempre WIsso no flash!!!Dês de já meus Agradecimento a todosObrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Veja se é isso...letras = new Array( 'A','B','C','D','F','G','H','I','K','L','M','N','O','Q','R','S','T','V','X','Y','Z' );novo = new Array();for( var i=1; i<=26; i++ ) { sort = random(letras.length); switch( i ) { case 5: novo= 'E'; break; case 10: novo = 'J'; break case 15: novo = 'P'; break case 20: novo = 'U'; break case 25: novo = 'W'; break default: novo = letras[ sort ]; letras.splice( sort, 1 ); break; }}trace( novo ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalberto Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Cara é quase isso!!!Ta aparecendo na saídae eu gostaria que aparecesse em uma ordem tipo com os números antes1A2B3C4D5Eetcmais que varia-se somente as letras os números permanecessem em ordem1 B3 F4 G5 Eatemais que o numero 5 fosse sempre E10 fosse sempre J15 fosse sempre P20 fosse sempre U25 fosse sempre Wcomo você fez.Obrigado pela ajudaValeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Ahhh, esqueci de comentar isso heheheos numeros são a própria posição deles no vetor...sacou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalberto Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Mais ta dando erro cara !!!não ta aparecendo nadasó quando eu testo o fla que mostra na saida!!!entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Claro, eu fiz um "trace" pra você ver os valores... agora você faz o que você quiser com isso... eu te passei a lógica !! não entendi, o que você quer mais ?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalberto Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Obrigado cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 você entendeu? dá pra resolver o teu problema?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalberto Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Cara para ser sincero não entendi não!!!vou ser ate mais claro no que estou fazendo ok.Eu quero fazer aparecer os numeros de 1 a 99 e que cada numero tenho uma figura na frente.tipo: 1 figura12 figura23 figura34 figura45 figura56 figura67 figura78 figura89 figura910 figura5etc...As figuras terão de mudar de lugar toda vez que for atualizado o arquivo swf. mais a que ficarar na 5º possição tera que se repetir em todas multiplas de 5 .... 5, 10, 15, 20 etc....Mais tem que ter o numero na frente como o exemplo abaixo veja que a posição e a 10º tem a mesma figura mais todas mudarão de posição1 figura92 figura83 figura74 figura35 figura26 figura17 figura48 figura59 figura610 figura2etc...Bom é isso se poder e quiser ajudar eu fico muito agradecido!!!Mais se não quiser ta bom tambem pois de toda forma já ajudou muito.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Cara, já adicionei o te script na sessào "scripts\flash\ActionScript" com o nome de "array - Imagens Aleatórias", quando estiver liberado eu coloco o link aqui, fique de olho !!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalberto Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 OK.Estarei aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Se registra ae cara !![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Tá aqui cara, dá uma olhada !!!LINK AQUI[]'s t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adalberto Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Obrigado !!! valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adalberto
Olá pessoal
Gostaria de fazer algo + ou – assim
Que cada letra aparecesse numerada
supomos
1 A
2 B
3 C
4 D
5 E
com todas as letras ate
26 Z
E que toda vez que atualiza-se o site essa seqüência mudasse
1 B
3 F
4 G
5 E
ate 26 A
mais que o numero
5 fosse sempre E
10 fosse sempre J
15 fosse sempre P
20 fosse sempre U
25 fosse sempre W
Isso no flash!!!
Dês de já meus Agradecimento a todos
Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.