webber Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Caros webnautas, o que preciso é simples, mas está me matando... Preciso que um link dentro do meu formulário envie os valores do mesmo para outra página, SEM DAR SUBMIT NO FORM. Seria isso possível??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 envie os valores por querystringhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=87025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 você pode criar uma função que1) armazene em certa(s) variavel(eis) o(s) valor(es) desejado(s).2) abre uma nova janela ( window.open )3) nessa nova página, escrever o(s) valor(es) da(s) variável(eis)essa função pode ser acionada por um link, por um botão simples (button) ou um botão de envio (submit - q você não quer usar)Se você não conseguir, me dê mais detalhes que posso criar uma função pra vc (tenho q praticar um pouco...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webber Postado Abril 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 rajneesh,Você conseguiria isso?É o seguinte:Tenho um formulário: <form action="pagina01.asp" method="post" id="pedido" > Nome: <input name="txtNome" type="text" id="txtNome" size="30" maxlength="30"> <br><br> E-mail: <input name="txtEmail" type="text" id="txtEmail" size="30" maxlength="30"> <br><br> Telefone: <input name="txtTel" type="text" id="txtTel" size="30" maxlength="30"> <br><br> <input type="button" value="Vai para a Página 02" name="pag02"> <br><br> <input type="submit" value="Enviar Formulário">O que eu preciso é que, ao clicar no botão "Vai para a Página 02", os valores do formulário sejam enviados para essa página.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"> function pg2 () { nova = window.open("","",""); nova.document.write("<html><head><TITLE>xxx</TITLE></head><body>"); nova.document.write("CONFIRMAÇÃO"); nova.document.write("<p>NOME : " + txtNome.value + "</p><p>EMAIL : " + txtEmail.value + "</p><p>Telefone : " + txtTel.value + "</p>"); nova.document.write("</body></html>"); nova.document.close(); }</script>--------------------------1) você pode usar a função num botão do tipo BUTTON2) Ou num link também : <a href="java script: pg2()">Vai para a Página 02</a>É isso? Resolveu?? :DP.S.: Isso é bom pra fazer uma "pré-visualização" de uma mensagem que vai pro email. Aí você pode incrementar com tags de formatação de texto: cores, tamanhos, fonte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webber
Caros webnautas, o que preciso é simples, mas está me matando...
Preciso que um link dentro do meu formulário envie os valores do mesmo para outra página, SEM DAR SUBMIT NO FORM.
Seria isso possível???????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.