Prof. Jonatas Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Tem como fazer uma página se abrir em fullscreen, mas com ela mesma. :huh: Ex.Eu tenho a página 1.htm quando eu clicar 2X para abrir ela tem que já abrir em fullscreen.E não uma outra página pedindo para abrir a página 1.htm em fullscreen.Entenderam? :blink: Eu não quero uma outra página servindo de intermediária.É que eu fiz um sistema em ASP, aí fiz um atalho para a primeira página do sistema, e gostaria que abrisse direto em fullscreen.Se agluém souber por favor me ajude. :o Aguardo respostas, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=44840 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Abril 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Este código ainda usa uma página para abrir a página que eu quero!Eu quero fazer uma página local mesmo, no meu pc.clicar 2X em 1.htm e ela automáticamente já brir em fullscreen!Entendeu? :( Neste código q você me passou ainda precisa que por baixo da página principal fique a página q há abriu!Que neste caso é a página dos botões.Aguardo respostas, valeu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Tem como fazer uma página se abrir em fullscreen, mas com ela mesma. :huh:
Ex.
Eu tenho a página 1.htm quando eu clicar 2X para abrir ela tem que já abrir em fullscreen.
E não uma outra página pedindo para abrir a página 1.htm em fullscreen.
Entenderam? :blink:
Eu não quero uma outra página servindo de intermediária.
É que eu fiz um sistema em ASP, aí fiz um atalho para a primeira página do sistema, e gostaria que abrisse direto em fullscreen.
Se agluém souber por favor me ajude. :o
Aguardo respostas, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.