Prof. Jonatas Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Tem como fazer uma página se abrir em fullscreen, mas com ela mesma. :huh: Ex.Eu tenho a página 1.htm quando eu clicar 2X para abrir ela tem que já abrir em fullscreen.E não uma outra página pedindo para abrir a página 1.htm em fullscreen.Entenderam? :blink: Eu não quero uma outra página servindo de intermediária.É que eu fiz um sistema em ASP, aí fiz um atalho para a primeira página do sistema, e gostaria que abrisse direto em fullscreen.Se agluém souber por favor me ajude. :o Aguardo respostas, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 <script>window.open ("default.asp", "", "fullscreen = yes");</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Desta forma que você me passou funciona, mas só que precisa de uma página para isto!Tipo na pagina site.asp você puxa a default.asp com este código!Eu quero não precisar desta página!Eu quero fazer um esquema local mesmo, não pra web!Quero deixar um atalho na minha área de trabalho para página default.aspE quando eu clicar 2x para abrir tem que abrir já em fullscreen, entendeu?Aguardo, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Tem como fazer uma página se abrir em fullscreen, mas com ela mesma. :huh:
Ex.
Eu tenho a página 1.htm quando eu clicar 2X para abrir ela tem que já abrir em fullscreen.
E não uma outra página pedindo para abrir a página 1.htm em fullscreen.
Entenderam? :blink:
Eu não quero uma outra página servindo de intermediária.
É que eu fiz um sistema em ASP, aí fiz um atalho para a primeira página do sistema, e gostaria que abrisse direto em fullscreen.
Se agluém souber por favor me ajude. :o
Aguardo respostas, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.